Quinta-feira, 3 de Maio de 2007

"Flor" brilha na RTP

A protagonista de "Floribella" da SIC, mostrou toda a sua garra e passou à final do concurso da RTP1.

 

img234/9915/lucydancacomigo2ba8.jpg

 

Bastaram pouco mais de seis horas de ensaios para Luciana Abreu vencer a primeira semifinal do concurso "Dança Comigo", da RTP, no passado Sábado. A protagonista de "Floribella" da sic exibiu-se em grande estilo no Quick Step, na Rumba e no Disco. Ao lado do dançarino Armando Tinita, e a competir com Isabel Figueira, Ana Guiomar e Nuno Baltazar, a actriz da SIC conseguiu impressionar o júri e o público. No final, mostrou-se feliz por ter vencido:

 

"Quando aceitei este desafio, não foi em vão. Não vim ao "Dança Comigo" só para me divertir. Quando me meto numa coisa é a sério e com um objectivo. Queria muito passar à final, muito mesmo", disse, satisfeita com a vitória.

 

As gravações de "Floribella" impediram Luciana de ensaiar a um ritmo normal. As coreografias de Maco de Camillis tiveram de ser aprendidas de terça a sexta-feira em pouco mais de hora e meia diária.

 

"Não sei onde vou buscar força, mas quando vejo o público, só me apetece explodir."

 

img444/1295/lucydancacomigoyc9.jpg

 

Ofereceu o cachê

 

Arrecadar o primeiro lugar num concurso da estação concorrente teve para Luciana muito significado:

 

As pessoas sabem que sou a Luciana Abreu, antes de ser a Flor. Vêem-me como sou e isso para mim é já uma recompensa muito grande."

 

O cachê que recebeu do programa vai direitinho para instituições de solidariedade de apoio a crianças. Luciana garante não querer com esta boa acção maior visibilidade ou protagonismo.

 

"Estou a fazer isto porque sou assim. Já quando era pobre, dava o pouco que tinha. Por isso, agora que tenho alguma coisa, porque não hei-de ajudar quem precisa?..."

 

img82/2203/lucydancacomigo1vb7.jpg

 

Par elogia-a!

 

Armando Tinita, o dançarino que fez par com Luciana, não lhe poupa elogios:

 

"Temos dançarina! Apesar do pouco tempo que teve para ensaiar, ela mostra muita força. Tem um entusiasmo e uma energia fantásticos."

 

Créditos: floribella online

publicado por lucinderella às 22:02
link | comentar | favorito

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006