Quinta-feira, 3 de Maio de 2007

"Tenho a melhor mãe do mundo"

A actriz não se cansa de mimar e elogiar a "mamã", a sua grande referência.

 

img180/11/lucydludovinazy2.jpg

 

A admiração e o amor que Luciana Abreu, 21 anos, sente pela sua mãe, Ludovina Abreu, 45 anos, têm sido gritados aos sete ventos pela protagonista de "Floribella" desde que a estrela da SIC se tornou conhecida.

 

"Tenho a melhor mãe do mundo", não se cansa de dizer Flor, como é tratada pelas crianças.

 

No rescaldo do sucesso da primeira série da novela da SIC, Luciana confessou que o facto de a sua mãe e irmã mais nova, Luísa Abreu, 15 anos, terem ido viver com ela para Lisboa era essencial para se sentir acompanhada.

 

"Elas são tudo para mim"

 

Uma família unida

 

img106/7673/lucydludovina2np0.jpg

 

A harmonia da família de Luciana é inegável. A mãe e as duas filhas partilham a casa com dois animais de estimação que recebem destas os maiores mimos e atenções: a gata, Rita Maria, e o cachorro, Romeu, com apenas 6 meses.

 

"Ela era uma gatinha bebé que estava no lixo da rua, há nove anos. É velhinha, nem tem dentes e é magrinha", contou Luciana.

 

O Romeu foi um presente que a estrela SIC deu a Ludovina no Natal. Inseparável da mãe, Luciana explicou este laço hiper-mega-superforte:

 

"Deus dá-nos duas opções, ou seguir o bom caminho ou o mau. Eu segui o da minha mãe, o bom. Sempre a segui em tudo. Imito todas as pegadas dela, tudo o que ela faz, eu faço igual. Aprendo com ela diariamente."

 

Talvez por isso o dia da Mãe é um dia igual a qualquer outro:

 

"Dia da mãe, para mim, é qualquer dia do ano", explica com um olhar meigo.

Créditos: floribella online

publicado por lucinderella às 22:05
link | comentar | favorito
1 comentário:
De jujubella a 3 de Maio de 2007 às 22:41

Olá amiga! está muito giro o post! xau e comenta no meu blog!


Comentar post

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006