Domingo, 10 de Junho de 2007

A grande polémica de Luciana Abreu

 Pai de Luciana diz ser tudo mentira!

Image Hosted by ImageShack.us

A Liliana ainda afirma que Luciana Abreu nunca levou nem uma palmada de seu pai! O pai afirma também que quando a Luciana ganhou um jipe no cantiga da rua a sua mãe fugiu de casa com as filhas! Quem está dizendo a verdade? Quem irá vencer? O que será que o pai da nossa Luci irá fazer? É o que saberemos daqui a umas semana, dias, meses!

Créditos:http://floribellafas.pt.vc/ 

e  http://luciborboleta.blogs.sapo.pt/

publicado por lucinderella às 22:30
link | comentar | favorito
8 comentários:
De Ritax a 11 de Junho de 2007 às 15:05
olá, clao que podes por o meu award no teu blog, só por teres comentado nele, mereces-o!

Bjx Ritax


De Ritinha! a 11 de Junho de 2007 às 18:13
sou a flor_016 . claro k podes participar ... bjs


De Andreia a 12 de Junho de 2007 às 08:42
Olá amiga, que bom que gostastes da musica no blog, é das minhas preferidas.
A minha mãe colocou no blog dela a musica Flor Amarela que ela gosta muito.
Agradecemos de coração os teu elogios, a minha mãe é que acaba sempre por ter o trabalho todo ainda não sei fazer nada sozinha, e ela tem muito gosto em ver os nossos cantinhos em ordem.
Comentando este post no teu blog olha vamos indo e vamos vendo porque ouvesse tanta coisa dos dois lados.
Boa semana.
Beijinhos


De Tomas a 12 de Junho de 2007 às 12:15
Olá malta....
Passem no meu Blogs e partecipem no novo concurso da Floribella " o menhor blog da semana " nao esperes mais inscreve-te já...
Obrigado
/ Dono do Blogs \
www.floribella2-coracoes-vento.blogs.sapo.pt


De Marta a 12 de Junho de 2007 às 20:34
Olaa o teu blog ta mt fixe! bgd pelo 2koments no meu! kanto ao post, acho que isto e um assunto entre a Lucy e a familia, e k nao devemos estar a postar estas coisas... na volta a Luciana nao sabia que esta materia ia sair na revistam, por isso nao acho bem estarmos a metermos-nos nisto. e claro k tds keremos o bem da nossa borboleta... e vamos o ver o k o pai dela vai fazer...

Bjs e kontinua a paxar no meu ;)
www.luciana-abreu-floribella.blogspot.com


De Ritax a 14 de Junho de 2007 às 17:36
obrigado por teres comentado no meu blog, graças a isso, ganhas-te o meu award. tira-o no meu blog e poi no teu!

bjx e obrigada


De jujubella a 14 de Junho de 2007 às 20:26

Olá! Já estou farta deste conflito da Lucy com o pai, o melhor era que ele ficasse de boca caladinha! Espero que não aconteça nada de mal à nossa Lucy! Gostei muito do novo player! Comenta nos meus dois blogs:

http://jujubella.blogs.sapo.pt
http://oqueachas.blogs.sapo.pt
Bjs*

Jujubella


De Andreia a 15 de Junho de 2007 às 10:44
olá amiga, passei para te pedir um favor passa neste site (http://br.geocities.com/flordeluz02/condominioflordeluz.html ) por favor e vota no Blog da Andreia para me ajudares a ganhar uma casinha virtual.
Tem um dia muito feliz.
Beijinhos


Comentar post

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006