Sábado, 9 de Fevereiro de 2008

Revista faz edição extra com fotos de Luciana Abreu

 

A FHM vai lançar mais 15 mil exemplares do último número da revista que mostrava Luciana Abreu com pouca roupa. O motivo é simples a primeira tiragem de cerca de 65 mil exemplares esgotou em quase todos os pontos de venda em apenas quatro dias. A jovem actriz de 22 anos roubou o recorde a Alexandre Lencastre nesta fase em que se prepara para dar um salto na carreira com a apresentação de um programa infantil.

Quando Alexandra Lencastre foi capa da revista dirigida ao público masculino, venderam-se 52 mil revistas. Agora, Luciana Abreu tem direito a uma segunda estampa. A edição extra, que deve chegar às bancas na segunda-feira, avança o director da FHM, apresenta-se "igual à anterior, à excepção da capa, que se mostra mais limpa que a original, funcionando como uma edição de coleccionador".

João Godinho congratula-se com o resultado. "Foi um balanço muito positivo. Foi uma dança a dois que correu bem para as duas partes. Acho que o país conheceu uma nova Luciana Abreu".

A segunda edição da revista antecede o lançamento do programa com Luciana Abreu. E a pergunta impõe-se pode uma visibilidade tamanha numa publicação dirigida ao sexo masculino prejudicar a imagem da futura apresentadora de um programa infantil?

Manuel Carvalho diz que a relação entre uma coisa e outra não é simples, nem directa. O criativo na área da publicidade considera que "a FHM não é uma revista que mostre mais do que aquilo que se pode ver na praia", e que, por outro lado, cumpre a missão "Dar mais visibilidade à Luciana, ao mesmo tempo que corta a associação com o seu papel de Floribella". Em jeito humorado, acrescenta que "os pais acompanharão mais facilmente agora os filhos a ver o programa".

Creditos: jornal de noticias

publicado por lucinderella às 14:51
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Susana a 9 de Fevereiro de 2008 às 17:26
Antes de + nada belo trabalho!.meus parabens...
pois a luciana saiu da casca....e acho que fez mesmo muito bem..para as pessoas deixarem de associa-la a uma perssonagem de uma história..que na minha opinião é espetacular!...mas há quem não pensse assim..e acho que ela fez muito bem!


De Susana a 9 de Fevereiro de 2008 às 22:41
claro que não vou parar de postar no meu blog!...fico contente k tambem fassas o mesmo!

fiquei foi assim...um pouco triste com o final da novela...pk n seguiu a original....n vimos os bebes a nascer...e o conde a desmaiar...lool.

cortaram muitas cenas bonitas...e engraçadas...foi pena...mas ate k o final nem foi mau...foi lindo!..mas..mas..fica sempre o mas...

continua axim..paxei a ser fã do teu blog!
bjsss


De kissila e manuela a 17 de Fevereiro de 2008 às 20:43
apesar de teres mudado muito continuas a mesmo só mudaste o cabelo mais nada


Comentar post

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006