Terça-feira, 28 de Novembro de 2006

Final (muito) incerto!

A três meses do final da primeira temporada de Floribella, são cada vez mais as duvidas que recaem sobre o destino da personagem Frederico, interpretada por Diogo Amaral. Morre? Desaparece? Casa com Flor?

img119/1425/florfredju6.jpg

O facto é que os fãs exigem a presença de Fred na segunda temporada, e esse parece também ser o desejo da TGP (Teresa Guilherme Produções - produtora de Floribella).

Por outro lado, sendo Floribella uma adaptação, terá que se manter fiel ao original argentino, o que implica a saída da personagem Frederico, tal como aconteceu em "Floricienta".

Contudo as revistas, jornais e outros meios da comunicação social, publicam vezes sem conta possiveis "finais" para Floribella, deixando os fãs ainda mais confusos quanto ao destino de Frederico em Floribella!

Deixamos 2 exemplos de noticias contraditórias, publicadas esta semana, uma pela revista TV7dias e outra pelo site Televizoom:

"A história de Floribella já tem um final "desenhado". O início do fim deste autêntico conto de fadas, que Teresa Guilherme produziu para a SIC, já começa a ser pensado pelos autores.

Assim, quase na recta final da história, Frederico Fritzenwalden é raptado e a família recebe um telefonema a pedir um enorme resgate em dinheiro. Quem raptou o jovem empresário sabe que este é dono e senhor de uma enorme fortuna. Os Fritzenwalden ficam em pânico, porque vistas bem as coisas, Frederico sempre foi o pilar da familía, aquele que tomou as grandes decisões.

Sem ninguém para os guiar, os irmãos Fritzenwalden não sabem o que fazer até que Flor aparece e, como sempre, cheia de iniciativa e ideias.

Desta vez, a jovem decide que a família não vai pagar o resgate e começa a tentar descobrir onde é que o seu amado poderá estar. E encontra-o. Depois, cheia de coragem, consegue libertá-lo e devolvê-lo aos manos.

Esta prova de amor de Flor faz com que Frederico perca qualquer dúvida que ainda possa ter em relação à ama/cantora e toma uma decisão. Assume o seu amor por ela e pede-a em casamento.

A ultima cena é, como todos os fãs de Floribella aguardam, o casamento de Flor e Fred. Que ficam unidos perante Deus e os homens, para o bem e para o mal, até que a morte os separe."

 

"Apesar de todos os esforços da SIC, Diogo Amaral vai mesmo abandonar «Floribella» no final da primeira temporada.

O actor gostava de continuar, mas tal não é possível. A produtora da novela, Teresa Guilherme SA, tentou manter o Frederico na trama, mas a empresa argentina responsável pelo guião original (Cris Morena Group) não autorizou.

Alguns desvios do original são permitidos com o propósito de aproximar a novela do público nacional de cada país adaptador, mas a continuidade do príncipe é inviável.

Na Argentina Frederico era interpretado por Juan Gil Navarro. O actor abandonou a novela para abraçar outros projectos que as 12 horas de gravações não deixavam. Esta saída foi inesperada e deixou apreensiva toda a equipa de «Floricienta» (nome original de «Floribella»), que no entanto decidiu arrancar com a segunda temporada.

Miguel Romeira é o actor escolhido pela produção de Teresa Guilherme para interpretar o conde Maximiliano, o novo amor de Flor. As primeiras cenas com a protagonista já foram gravadas e em breve passarão na novela da infanto-juvenil da SIC.

Fred e Maximiliado vão estar em simultâneo no elenco, até ao trágico acidente que afastará para sempre o príncipe encantado da Cinderela da SIC. O que ela não sabe é que o destino já lhe arranjou outro príncipe. E que já o conhece…"

Créditos: Floribella Online

publicado por lucinderella às 21:35
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De jujubella a 30 de Novembro de 2006 às 22:49
ATENÇÃO:

Para quem queria o MUSICAL FLORIBELLA NO PORTO OU COIMBRA, eu ouvi dizer que se as gravações derem tempo, EM MEADOS DE MARÇO O MUSICAL DEVE IR AO PORTO OU COIMBRA.

Passem a mensagem pois há fãs de Floribella à espera disto.


Comentar post

*Site oficial

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006