Domingo, 7 de Outubro de 2007

Finalmente o casório

Delfina’ (Susana Mendes) conseguiu ontem, finalmente, casar com ‘Máximo’ (Ricardo Pereira) apesar de na véspera ele a ter deixado plantada no altar. Nesta cena de ‘Floribella’, novela exibida na SIC, o ‘conde’ não queria o enlace porque considerava estar a cometer um grande erro uma vez que o seu grande amor é ‘Flor’ (Luciana Abreu).

As gravações da cerimónia decorreram numa quinta na zona da Malveira

 

Com a ajuda do supersticioso ‘Evaristo’ (Rui Melo), convencido de que o reino de Kricoragán está amaldiçoado, a ‘bruxa’ leva a sua avante apesar de estar com um problema de pele que lhe deixa o corpo todo manchado. “Desta vez ela está mesmo doente, não é mais uma das suas manhas”, confessa a actriz.

Não foi só o problema de saúde que estragou o casamento com que ‘Delfina’ sempre sonhou. “Os miúdos pregaram-nos uma partida e ninguém compareceu à cerimónia, além da mamã (‘Magda’ (Mafalda Vilhena) e do ‘Evaristo’”, acrescentou.

Susana Mendes abraçou este projecto há 23 meses. “Deixou de ser um trabalho para ser uma época de uma vida. É um daqueles trabalhos que marcam uma pessoa para o resto da vida”, refere.

A actriz confessa que vai ter muitas saudades da ‘Delfina’ e da ‘Magda’, mas acredito que elas, de uma maneira ou de outra, vão continuar por aí a fazer das suas, como se ganhassem vida. As pessoas gostam muito das ‘bruxas’ porque elas têm um registo cómico.

Depois de terminadas as gravações, Susana vai de férias mas volta à carga com novos trabalhos: “Já tive vários convites e estou a ponderar”, afirma.

Ricardo Pereira sente-se muito satisfeito com o trabalho em ‘Floribella’. “Já andei de burro, de cavalo e de bicicleta, lutei com espada, casei duas vezes, fui a quatro baptizados, já estive preso não sei quantas vezes... Aconteceu-me de tudo. Não tenho uma cena que possa eleger como a que mais me agradou. Foram todas”, conta, acrescentando: “Aqui encerro um ciclo em que experimentei um pouco de tudo. Agora tenho de me preparar para novas aventuras. Gostava de levar de recordação o anel do ‘conde’, a bengala e um quadro do quarto de ‘Máximo’.”

Entretanto, o elenco de ‘Floribella’ vai ser reforçado com seis novos actores: Rui Santos, Mariana Pacheco, Sara Butler, Joana Cotrim, Rita Palma e Rudy Rocha, que vão entrar gradualmente nos episódios da novela que termina em Dezembro.

in CM

Créditos: floribella online

publicado por lucinderella às 14:01
link do post | comentar | favorito

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006