Domingo, 7 de Outubro de 2007

Finalmente o casório

Delfina’ (Susana Mendes) conseguiu ontem, finalmente, casar com ‘Máximo’ (Ricardo Pereira) apesar de na véspera ele a ter deixado plantada no altar. Nesta cena de ‘Floribella’, novela exibida na SIC, o ‘conde’ não queria o enlace porque considerava estar a cometer um grande erro uma vez que o seu grande amor é ‘Flor’ (Luciana Abreu).

As gravações da cerimónia decorreram numa quinta na zona da Malveira

 

Com a ajuda do supersticioso ‘Evaristo’ (Rui Melo), convencido de que o reino de Kricoragán está amaldiçoado, a ‘bruxa’ leva a sua avante apesar de estar com um problema de pele que lhe deixa o corpo todo manchado. “Desta vez ela está mesmo doente, não é mais uma das suas manhas”, confessa a actriz.

Não foi só o problema de saúde que estragou o casamento com que ‘Delfina’ sempre sonhou. “Os miúdos pregaram-nos uma partida e ninguém compareceu à cerimónia, além da mamã (‘Magda’ (Mafalda Vilhena) e do ‘Evaristo’”, acrescentou.

Susana Mendes abraçou este projecto há 23 meses. “Deixou de ser um trabalho para ser uma época de uma vida. É um daqueles trabalhos que marcam uma pessoa para o resto da vida”, refere.

A actriz confessa que vai ter muitas saudades da ‘Delfina’ e da ‘Magda’, mas acredito que elas, de uma maneira ou de outra, vão continuar por aí a fazer das suas, como se ganhassem vida. As pessoas gostam muito das ‘bruxas’ porque elas têm um registo cómico.

Depois de terminadas as gravações, Susana vai de férias mas volta à carga com novos trabalhos: “Já tive vários convites e estou a ponderar”, afirma.

Ricardo Pereira sente-se muito satisfeito com o trabalho em ‘Floribella’. “Já andei de burro, de cavalo e de bicicleta, lutei com espada, casei duas vezes, fui a quatro baptizados, já estive preso não sei quantas vezes... Aconteceu-me de tudo. Não tenho uma cena que possa eleger como a que mais me agradou. Foram todas”, conta, acrescentando: “Aqui encerro um ciclo em que experimentei um pouco de tudo. Agora tenho de me preparar para novas aventuras. Gostava de levar de recordação o anel do ‘conde’, a bengala e um quadro do quarto de ‘Máximo’.”

Entretanto, o elenco de ‘Floribella’ vai ser reforçado com seis novos actores: Rui Santos, Mariana Pacheco, Sara Butler, Joana Cotrim, Rita Palma e Rudy Rocha, que vão entrar gradualmente nos episódios da novela que termina em Dezembro.

in CM

Créditos: floribella online

publicado por lucinderella às 14:01
link do post | comentar | favorito

*Site oficial

*mais sobre mim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

*Em que dia estamos!!

*Horinhas!!!

-

*Link-Me!

Link-me!


*Awards

*Premios

Image Hosted by ImageShack.us

*Visitinhas!