Terça-feira, 16 de Outubro de 2007

Luciana fora de Vila Faia

Quando assinou contrato com a RTP, Luciana Abreu deixou bem claro que queria continuar a carreira de actriz e que seria um sonho fazer parte do elenco da nova telenovela da estação, ‘Vila Faia’. E a verdade é que, apesar de a RTP ter outros planos para a ‘Floribella’, numa altura inicial deixou em aberto que a actriz poderia fazer parte do grupo de actores escolhidos para a telenovela.

‘Floribella’ muda-se para a RTP mas não faz parte dos 38 eleitos para participar na nova telenovela da estação

O casting está fechado e os 38 eleitos para brilhar em ‘Vila Faia’ há muito que estão escolhidos. Um grupo que não conta com a antiga cara da SIC Luciana Abreu. “Ainda pensaram em dar-lhe uma oportunidade na ‘Vila Faia’, pois este era o sonho da Luciana, mas acharam que neste momento seria uma melhor aposta colocá-la a apresentar um programa infantil”, contou uma fonte ligada à RTP que preferiu o anonimato.

Para já, Luciana Abreu terá a seu cargo a apresentação de um programa infantil –, ao estilo da cantora brasileira Xuxa –, uma situação que não deixou a actriz particularmente satisfeita. A ‘Floribella’ nunca escondeu que era no mundo da representação que pretendia brilhar e não viu com bons olhos a ‘nega’ da RTP para que integrasse o elenco de ‘Vila Faia’.

“A Luciana queria fazer uma coisa com um registo diferente da ‘Floribella’ e estava muito entusiasmada por poder participar na ‘Vila Faia’. Agora ficou um pouco desiludida com este desfecho”, contou a mesma fonte.

Até porque, depois de se estrear como apresentadora, Luciana Abreu teme não voltar a ter uma boa oportunidade na carreira de actriz. Apesar de o papel que lhe iria ser atribuído em ‘Vila Faia’ não ser uma grande participação, a verdade é que a antiga estrelinha da SIC estava entusiasmada e decidida a provar que não é só em séries juvenis que faz sucesso.

Agora resta a Luciana Abreu esperar por uma nova oportunidade como actriz na RTP. Enquanto o dia não chega, a actriz vai mostrar o seu lado de apresentadora num programa infantil. Um registo que bem conhece desde os tempos de ouro da telenovela pela qual ficou conhecida.

ANA GUIOMAR NA NOVELA

Depois de ter participado na telenovela ‘Morangos com Açúcar’, em ‘Tu e Eu’ e na série da RTP ‘Conta-me como foi’, Ana Guiomar foi convidada para integrar o elenco de ‘Vila Faia’. A ex-moranguita não pode estar mais feliz com a participação, até porque o elenco, que conta com 38 caras conhecidas do mundo da televisão, é de peso.

Albano Jerónimo, Inês Castel-Branco, Marta Leite de Castro, entre muitos outros nomes, já deram o sim à estação e, depois de finalizados os testes de imagem, começam a gravar as primeiras cenas de ‘Vila Faia’. Por enquanto ninguém quer revelar grandes pormenores sobre a telenovela mas o entusiasmo do grupo de actores é grande.

in correio da manha

publicado por lucinderella às 22:33
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De samokal a 16 de Outubro de 2007 às 22:47
quem esta menina pensa que é? deve-se julgar muito importante para chegar á RPT e começar a ditar leis e vontades.
Felizmente nem todos andam de olhos tapados e reparam que a ultima coisa que esta menina sabe fazer é representar .


De Siii ← a 17 de Outubro de 2007 às 17:02
MIGAA!! TODOS OS CAMINHOS VAO DAR AO LUCINDERELLA!!! (DEPOIS EXPLICOTE...)
N TAVA MSM A CONTAR K A NOSSA LUCY NAO FOSSE PARA A VILA FAIA..:(
E UMA PENA A RTP TER DESPERDIXADO ESTA OPORTONIDADE!!! FORÇA LUCIANA!!:D ADORAMOSTEE!!:D


Comentar post

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006