Domingo, 11 de Novembro de 2007

Actriz recebe 20 mil euros

Valeram bem a pena os rumores de que Luciana Abreu estaria a caminho da RTP. Quando se dizia que estava praticamente garantida a presença da actriz na telenovela ‘Vila Faia’, a SIC reagiu e ‘segurou’ a actriz com uma proposta irrecusável.

Actriz vai receber ainda 15% dos lucros dos concertos da banda ‘Floribella’

A partir de agora, a estrelinha da telenovela ‘Floribella’ vai ter todos os meses na conta bancária uma transferência de 20 mil euros por parte da estação de Carnaxide, e a verdade é que Luciana Abreu não podia estar mais satisfeita pelo negócio fechado com Teresa Guilherme.

Até porque o salário fixo de 20 mil euros não será a única fonte de rendimento da actriz, que ainda vai receber 15% dos lucros dos seus concertos com a banda da ‘Floribella’. Um final feliz para Luciana Abreu, que durante muito tempo andou indecisa quanto ao seu futuro profissional.

Com uma proposta generosa por parte da RTP, Luciana comunicou à SIC que estava de malas feitas para a estação estatal, alegando que o aliciante resumia-se ao facto de ser um novo desafio profissional. Mais tarde, e como a proposta acabou por não ser exactamente aquilo que Luciana desejava, esta marcou uma nova conversa com Teresa Guilherme em que revelou que já estava disposta a negociar. “A Luciana disse que só se ia embora porque a proposta era muito boa mas que estava disposta a negociar. Pediu que lhe dessem 40 mil euros por mês mas o contrato acabou por ser fechado por 20 mil”, contou uma fonte da SIC.

Além disso, a actriz fica ainda com 15% dos lucros dos concertos da banda ‘Floribella’, facto que a levou a tomar uma outra resolução profissional: despedir o seu antigo agente. Farta de receber uma pequena percentagem dos concertos, Luciana aproveitou o negócio com a SIC para prescindir dos serviços do agente.

Certo é que, depois de tantos rumores e compassos de espera, foi Luciana Abreu quem saiu a ganhar. Enquanto espera que a SIC lhe arranje novos desafios profissionais, a actriz, que ficou conhecida por ‘Floribella’, já está a ganhar um salário digno de estrela. Neste caso foi mesmo o dinheiro a agarrar Luciana Abreu à SIC.

DINHEIRO 'AGARRA' ACTRIZ À SIC

Apesar de garantir que o que a levava a sair da SIC eram os novos desafios profissionais, a verdade é que Luciana mostrou-se disponível para negociar com a SIC. Depois de ter pedido uma quantia de 40 mil euros por mês, o negócio ficou fechado por metade desse dinheiro.

LUCIANA DESPEDE ANTIGO AGENTE

Depois de negociar o seu contrato com a SIC, a actriz tomou algumas novas resoluções profissionais, como despedir o seu antigo agente. Farta de ser ‘enganada’ em relação às percentagens dos seus concertos, Luciana Abreu decidiu mudar de agente.

Créditos: correio da manha

Nao tenho inveja da Luciana pelo contrario admiro a cada vez mais... e faz ela muito bem continuar a olhar para o futuro dela e da familia.

Como sempre a apoiar te Luciana

publicado por lucinderella às 18:40
link | comentar | favorito
4 comentários:
De joaninha costa a 12 de Novembro de 2007 às 23:08
Olha não achas que um blog da Luciana chega? o meu já é oficial.. para que blogs? ou até sites? que estupidez!

a Luciana é como se fosse minha intendes?

que tonisse


De JC - Fã Clube Oficial LUCIANA ABREU a 25 de Novembro de 2007 às 00:37
muito mau gosto andarem a comentar com o meu nome DEUS ainda vos castiga ...é mesmo pessoal k nao tem nada k fazer a vida...só dor de koto mesmo incrivel!
eu nunca disse k a luci é minha pk ela é so dela e d mais ngm e muito menos tenho tempo d andar a comentar blogs...fikem bem


Comentar post

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006