Terça-feira, 27 de Novembro de 2007

Videojogo Floribella à venda

A segunda série da Novela Floribella em transmissão na SIC, irá terminar em grande com o lançamento de um Videojogo para PC, idealizado e desenvolvido especificamente para esta 2ª série por uma empresa Portuguesa, Move Interactive, em parceria com a SIC.

Este Videojogo é destinado a uma faixa etária dos 6 aos 15 anos, e pretende proporcionar aos fãs da Novela Floribella, e não só, excelentes momentos de diversão, com muitas surpresas e novas personagens à mistura.

 

 

O Videojogo

O Videojogo baseado na 2ª Série da Novela Floribella, foi lançado no dia 26 de Novembro. Combina a jogabilidade clássica de plataformas, possibilitando aos jogadores interagirem com a Floribella num universo tridimensional. Estão presentes algumas personagens carismáticas e bem conhecidas da novela assim como novas personagens virtuais que ajudarão a dar corpo à história.

Neste Videojogo poderás jogar com a Floribella ou com o Conde Máximo e explorar três cenários de jogo distintos, o Jardim, a Mansão e Palácio.

 

Este Videojogo conta com várias missões e no final de cada missão o jogador terá a oportunidade de enfrentar super inimigos.

 

Durante as missões o jogador irá ganhar acesso a várias roupas da Floribella e poderá escolher que conjunto ela irá usar enquanto joga. Se jogar com o Conde Máximo também tem a possibilidade de escolher a sua roupa.

 

A História

No jogo, a Floribella adormece e tem um sonho que envolve a Magda e a Delfina numa perseguição do Conde Máximo.

Quando o jogo começa, Magda liberta um feitiço sobre todos os animais do Jardim (novos personagens do Videojogo) contra a Floribella e transforma-os em criaturas más.

A Bruxa Má impede que Floribella encontre o Conde Máximo, pois Delfina pretende casar-se com ele, mesmo contra a sua vontade.

Isso permitirá a Delfina ganhar algum tempo e fugir com o Conde Máximo. Floribella terá de livrar o mundo da praga da bruxa, libertando os animais dos feitiços maus. Terá também de evitar que o Conde caia nas garras da Delfina.

Tudo acontece numa versão fantástica! Sem dúvida uma aventura a não perder!

 

A parceria SIC/Move Interactive

A SIC estabeleceu uma parceria com a Move Interactive, uma empresa a operar no Estoril, pioneira em Portugal no desenvolvimento de entretenimento interactivo para consola Xbox360 da Microsoft. Este projecto em parceria com a SIC marca a entrada da Move Interactive no mercado de videojogos para crianças.

Neste momento está em estudo a possibilidade do lançamento deste videojogo noutros países onde a Floribella é um sucesso.

 

A Move Interactive

A Move Interactive é uma produtora de videojogos que aposta no mercado internacional de entretenimento. Contou em 2005 com o apoio do estado português através da PME Investimentos, agora InovCapital, e do Fundo Madeira Capital gerido pelo Banif, com o objectivo de colocar Portugal também no mapa das grandes produções Internacionais de videojogos.

Créditos: http://lucianabreu.pt.vc/

publicado por lucinderella às 22:52
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De http://www.lucianabreu.pt.vc/ a 28 de Novembro de 2007 às 12:03
hehe! eu tbm nao vou perder o jogo.. vou comprar ;)

xau bjs
volta quando quizeres;)


De RitaCruz a 3 de Dezembro de 2007 às 02:30
Ja comprei!Nao podem perder!Deviamos organizar uma co peticao para ver quem consegue terminar mais rapdo!Estou a adorar!Vejam video em:
http://www.youtube.com/watch?v=Cspd3F8gjas


Comentar post

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006