Domingo, 2 de Dezembro de 2007

Garantida em Onda Rebelde

Luciana Abreu já tem um novo trabalho na SIC. Depois de ter renegociado o contrato com Teresa Guilherme, a estação de Carnaxide resolveu atribuir o protagonismo da sua nova série juvenil - ‘Onda Rebelde’ - à estrela de ‘Floribella’.

Depois de ‘Floribella’, actriz será novamente protagonista de uma série juvenil da estação de Carnaxide
E a verdade é que, apesar de este não ser o desafio com que Luciana Abreu sempre sonhou, a actriz não teve outro remédio se não o de aceitar a proposta. O ordenado milionário, de 20 mil euros, não permite à menina bonita de Francisco Penim dar negas à estação de Carnaxide, pelo que o sonho da actriz de participar numa série direccionada para um público menos jovem não vai ser concretizado nos tempos mais próximos. ‘Onda Rebelde’ é a série que vai substituir a telenovela ‘Floribella’ na grelha da SIC, que deposita grandes esperanças na adaptação da trama argentina ‘Rebelde Way’.

Apesar de esta ser a segunda série juvenil no currículo de Luciana, a verdade é que a actriz promete surpreender em 2008. Isto porque este não é o único projecto que Teresa Guilherme tem para a ‘Floribella’ no o próximo ano. A SIC está a apostar tudo na actriz, até porque tem de justificar o ordenado auferido por Luciana, que passou a ser uma das estrelas mais bem pagas da estação.

Depois de negociar com Teresa Guilherme, a actriz começou a receber um ordenado de fazer inveja, mesmo a alguns veteranos da televisão portuguesa. Com os seus 20 mil euros por mês, Luciana Abreu dobrou o salário de alguns dos actores mais bem pagos do pequeno ecrã.

ACTRIZ NOVAMENTE PRÓXIAM DE HUMORISTA DA RTP

Apesar de uma publicação ter adiantado que a actriz teria passado, recentemente, uns dias com Mickael Carreira nas Seychelles, o Vidas TV apurou que Luciana Abreu tem estado muito próxima do seu ex-namorado, o humorista da RTP João Paulo Rodrigues. Nos últimos tempos, os dois têm sido vistos juntos com alguma frequência, pelo que o amor pode estar novamente no ar.

Créditos: correio da manha

publicado por lucinderella às 16:30
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De princesa-luciana-abreu a 2 de Dezembro de 2007 às 18:21
ola! vem visitar o meu novo blog! http://princesa-luciana-abreu.blogs.sapo.pt/ e diz tambem o que axas do novo horario, mas eu sei que secalhar, para ti e para muitos vai ser complicado ver a floribella. comenta no meu blog a dizer o que axas e diz como axas que devia ser o horario, para mais gente ver. fico a espera do teu comentario! ;D ( e dos comentarios das outras pessoas)


De Andreia e Marlene a 3 de Dezembro de 2007 às 08:42
Olá amiga, que saudades que tinha de te ler no meu cantinho espero que esteja tudo bem contigo.
Tantas novidades ri-fixes aqui no teu blog.
Pelo que sei a novela Rebelde tem uma boa história, o problema é o que a Sic depois faz, já vistes estão sempre a mudar os horarios das series, agora pelo que sei os ultimos episodios da Floribella vão passar a dar de manhã.
Ei o jogo parece espectacular ainda não sabia.
Amiga ofereço-te com muito carinho o meu presentinho de natal, que bom que gostastes do lay fico contente.
Boa semana para ti amiga.
Beijinhos


De Andreia a 5 de Dezembro de 2007 às 14:15
Olá amiga, fiquei contente em receber a tua visita.
Tens razão eles abusam de estarem sempre a mudar, os meus pais não gravam já não vejo a meses até já nem compro as revistas nem as chiquititas.
Amiga ofereço-te com muito carinho a minha lembrancinha de natal.
Beijinhos


Comentar post

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006