Sábado, 19 de Janeiro de 2008

Luciana Abreu despe-se...

Luciana Abreu está prestes a mostrar que o lado de menina da ‘Floribella’ já passou à história. A actriz aceitou o desafio de uma revista masculina e vai posar despida para a edição de Fevereiro da ‘FHM’, que teve de abrir os cordões à bolsa para ter Luciana na capa.

‘Floribella’ exigiu um valor de estrela para posar nua para uma revista, que espera fazer um bom negócio com Luciana na capa

Apesar de há muito querer fazer este trabalho, a estrela de ‘Floribella’ fez-se cara e só aceitou tirar a roupa quando a parada já ia bem alta. Só quando a publicação lhe acenou com um cheque de dez mil euros, a actriz aceitou a proposta. E a verdade é que a revista espera que o investimento seja compensador. Desde que saiu de ‘Floribella’ - e que colocou silicone e mudou de visual - que Luciana Abreu passou a ser um alvo apetecível para as revistas masculinas.

No meio da guerra, foi a ‘FHM’ quem levou a melhor e fontes próximas da produção garantem que a ‘Floribella’ adorou o resultado final da produção. “Depois de terminar a novela, a Luciana sempre disse que gostava de fazer uma coisa deste género, até para não ficar conotada com o lado de menina. As coisas correram-lhe como planeado e ela adorou o resultado. Aliás, quem ainda não conhece o lado mais sensual de Luciana vai ficar surpreendido”.

Ainda a fazer uma pausa na carreira, Luciana Abreu tem aproveitado o tempo livre que tem para fazer outro tipo de trabalhos e renovar a sua imagem. Visivelmente mais magra e com silicone no peito, sempre que aparece num evento Luciana faz questão de mostrar um visual arrojado. As saias curtas e a roupa justa passaram a ser a imagem de marca da actriz, que se despediu com facilidade da imagem de ‘Floribella’.

A mudança de visual é do gosto da actriz e também foi feita a pensar no novo projecto que Luciana tem em mãos. A actriz vai fazer um programa ao estilo da cantora brasileira Xuxa, além de outros desafios que garante ter agendados para 2008. Recorde-se que depois de ‘Floribella’, Luciana Abreu renegociou o contrato com a SIC e recebe actualmente 20 mil euros por mês.

Créditos: correio da manha

publicado por lucinderella às 16:02
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Estrela a 28 de Janeiro de 2008 às 17:33
Oi...
claro que continuo a comentar neste blog...
nem me poderia esquecer de um blog tao lindoooo como o teu..
ta muito fixe este poste
espero que tambem comentes o meu mesmo que seja completamente diferente a Luciana Abreu e Ashley Tisdale


Comentar post

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006