Domingo, 17 de Fevereiro de 2008

Boas Notícias

A NOSSA AMIGA LUCIANA ABREU ORGANIZA JANTAR PARA PRESENTEAR TODOS AQUELES QUE A TEM APOIADO AO LONGO DESTES ANOS.JANTAR ESTE COM DIREITO A KARAOKE PELA NOITE DENTRO.

SÁBADO, DIA 29 DE MARÇO DE 2008, PELAS 19 HORAS

 

RESTAURANTE PORTAS E TRAVESSAS

MORADA: PRACETA ZITA DUARTE Nº50
(ANTIGA Pç. SANTANA)
BAIRRO SANTANA-2750 CASCAIS

 

JANTAR 8 EUROS COM DIREITO A KARAOKE.

 

MENU

ENTRADAS:

  • PÃO
  • MANTEIGA E AZEITONAS

EMENTA:

  • SOPA
  • BEBIDAS Á DESCRIÇAO
  • LOMBO ASSADO NO FORNO
  • SOBREMESA
  • CAFÉ

 

PARA QUALQUER TIPO DE ESCLARECIMENTO E CONFIRMAÇAO CONTACTE O NUMERO 91 55 14 613 OU O E-MAIL LUCIANAABREU1985@HOTMAIL.COM

 

CONFIMAÇOES ATÉ DIA 15 DE MARÇO DE 2008!

Créditos: http://lucianabreu.pt.vc/

publicado por lucinderella às 22:59
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De http://lucianabreu.pt.vc/ a 18 de Fevereiro de 2008 às 10:54
Pois.. é longe.. eu tbm morro mais pelo norte.. mas vou fazer de tudo para ir..

xau bjs


Comentar post

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006