Quarta-feira, 5 de Março de 2008

Luciana Abreu: Tem muito mais que o programa infantil

Fala-se no programa infantil mas a actriz tem muito mais, inclusive um projecto da sua autoria e para o qual está a escrever. Entretanto vai para os Estados Unidos da América actuar ao vivo depois passa no Porto para acabar o seu site oficial.

Não tarde muito que Luciana Abreu comece outra vez a dar que falar. A actriz vai para os Estados Unidos de América mas no regresso já sabe o que a espera.

Vou Começar a bombar num dos meus projectos da SIC”, conta ao 24horas.

Até agora apenas se falou que Luciana iria fazer um programa infantil ao estilo do que a brasileira Xuxa faz e que terá por título o seu diminutivo “Lucy”, mas há muito mais: “Tenho outros projectos na SIC”, revela.

Mas quando ao conteúdo do programa remete para Nuno Santos, director de programas da SIC, todas as explicações. Apenas atira: “Um dos programas é meu”. Além de ser a autora do formato, Luciana acrescenta que está também a escrever os textos.

A protagonista de “Floribella” assinou um novo contrato com a estação de Pinto Balsemão, ainda no tempo em que Francisco Penim era director de programas da estação privada. Por isso, além do programa para crianças poderá participar em outro projectos, como séries ou novelas.


A cominho dos “states”

Antes de começar a trabalhar a doto o gás nos novos projectos para a TV, Luciana Abreu vai voltar aos Estados Unidos da América. “Embarco primeiro para Washington onde vou gravar uma VT para a SIC Internacional”, conta a actriz.

Mas a Luciana não fica por aqui. “Depois vou para Virgínia farei uma sessão de autógrafos e irei cantar para a comunidade portuguesa”.

A terceira paragem na terra do Tio Sam será em Newark mas num local diferente do ano passado, quando foi a “rainha” da parada por altura do 14 de Junho. “Também vou dar autógrafos e cantar”, diz satisfeita.

Depois de terminar as gravações da “Floribella”, no final de Outubro do ano passado, Luciana Abreu marcou presença no “Dança Comigo” especial de Natal, da RTP1 e em Janeiro estece no centro das atenções, pela sessão de fotos para a revista masculina “FHM”. A primeira edição esgotou em poucos dias.


Lançamento do site tem surpresas

Quando voltar dos EUA, a actriz vai direitinha para o Porto. “Para acabar o meu site oficial“, revel. O lançamento será no dia 29 de Março num restaurante de Cascais. “Será uma grande festa com karaoke e muitas surpresas”, promete.

Créditos: http://lucianabreu.pt.vc/

publicado por lucinderella às 23:10
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De mimi a 5 de Março de 2008 às 23:14
Este post possui alguns erros... mas até está um blog engraçado!


De hitany-fx a 8 de Março de 2008 às 21:42
olá... queres saber se o teu blog pode estar no top? então inscreve-o em http://top-blogs.blogs.sapo.pt ...


Comentar post

*mais sobre mim

*posts recentes

* Luciana no seu melhor...

* Luciana a mais sexy - “Fl...

* Parabens Luciana

* Luciana Abreu entrou em e...

* Luciana Abreu janta com g...

* Luciana Abreu regressa a...

* Luciana Abreu: Tem muito ...

* Boas Notícias

* Luciana Abreu: Segunda ed...

* Revista faz edição extra ...

*arquivos

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

* Outubro 2007

* Setembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Maio 2007

* Abril 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006